Type Here to Get Search Results !

Bermuda com camisa

Seguimos na estação mais quente do ano. E bota quente nisso.
Por isso, aqui vai uma dica para manter a elegância mesmo com o calor insuportável do verão.

Para aqueles que adoram usar camisa, mas não conseguem fazê-lo nessa época do ano por causa da temperatura escaldante e quase insuportável, recomendamos experimentar usar camisa com bermuda.

Por mais simples que isso pareça, requer um pouco de cuidados.

Como a maioria das camisas menos formais são estampadas, o ideal é sempre escolher bermudas lisas e mais discretas. Quando a camisa for lisa, a bermuda pode ter estampas, mas com alguma moderação. As cores também podem variar. O mais indicado para o verão é evitar as cores mais escuras, que produzem mais calor.

Nos pés, o mais recomendado são os calçados mais arejados e leves. Alpargatas, chinelos, tênis/sapatos leves e docksides são ótimas opções. A maioria sem meia, para ser mais leve ainda. Nada de botas ou sapatos grandes, que além de quentes, pesam muito no conjunto.

Tudo em nome do conforto para sobreviver ao calor.


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Boa tarde, gostei muito dessa camiseta! estou procurando camisetas para estampar , entrei em um site que vende mais as páginas do site esta sumindo encontrei nesse site http://www.camisetaslisasatacado.online/ mais seus produtos é melhor tem como agente ver os reços?

    ResponderExcluir