Type Here to Get Search Results !

Com que roupa eu vou (correr)?

Depois de tantos posts dedicados à sugestões de roupas para cada ocasião, inaugura-se hoje, a categoria "Com que roupa eu vou?".

Depois de falar sobre bermuda de praia, festas de final de ano, é a hora de falar sobre roupa para correr.

Calma, não vamos ficar criando regras, principalmente sugerindo combinações, até porque, é apenas para correr, e não para uma festa.

A regra número 1 desta "ocasião" (e deste blog) é conforto. Para correr, é necessário sentir-se confortável, sem roupas apertadas ou pouco flexíveis. Procure usar tecidos leves, como o algodão ou os mais tecnológicos, que eliminam o suor e evitam que a roupa fique grudada no corpo. O calção também não tem muito erro. Novamente, evite tecidos pesados e grossos, que atrapalham para correr. Da mesma forma que a bermuda de praia, tenha a altura do joelho como referência, não muito abaixo - que atrapalha para correr - e não muito acima - que pode parecer feminino demais -. Os tênis - como já falamos aqui - devem ser apropriados para corrida, porque sim, eles fazem muita diferença, melhorando a sua performance e evitando lesões.

Para o inverno, as mesmas regras acima também valem. Tecidos macios e confortáveis devem ditar as regras. Moletons de algodão, abrigos de nylon e afins são as alternativas mais certeiras.

Não se preocupe tanto com cores e combinações, preocupe-se com o conforto acima de tudo.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.