Type Here to Get Search Results !

O estilo do Globo de Ouro 2012

Como falamos na semana passada, ontem foi o dia do Globo de Ouro.
E dia de premiação é dia de prestar atenção nos principais filmes do ano que passou, filmes que ainda não chegaram no Brasil, nos discursos, nas piadas sensacionais do apresentador e, por que não, no figurino das estrelas.

Aqui vai um pequeno apanhado do que de mais interessante rolou em termos de estilo.


Ricky Gervais. O apresentador mais engraçado e sarcástico da história do Globo de Ouro acertou no terno fugindo do preto e branco. Ricky ousou e acertou ao escolher um modelo cor de vinho, com colete e sem gravata. Ideal para o apresentador que só exagera nos comentários.



Peter Dinklage. Pequeno só no tamanho, porque no estilo, o ator mostrou que manda bem. Escolhendo um conjunto simples e básico, com gravata de espessura média, Dinklage não passou despercebido, nem pela estatura, nem pelo visual.


Joseph Gordon-Levitt (esquerda). Com um smoking de veludo, um dos maiores ícones alternativos do cinema atual, Levitt ousou na gravata borboleta para sair da mesmice preto e branco. Um pouco demais, é verdade, mas com a cara e o estilo dele.


Leonardo Dicaprio. Clássico. Classico no smoking, clássico no penteado. Dicaprio é um daqueles atores que raramente erra no figurino. Desta vez não foi diferente, optando por um smoking de lapela larga e camisa com botões escuros ele mostrou que apostar no clássico sempre dá um bom resultado.


Gerard Butler. Outro que apostou no clássico. Diferente de Dicaprio, Butler escolheu um modelo com mais destaque. O colete arredondado e a camisa com botões escuros finalizaram o conjunto com o ar de elegância (quase de época) que o cinema merece.



Michael Fassbender. Talvez o mais controverso de todos. Fassbender escolheu um modelo com um pouco de brilho, o que não é muito recomendado. O corte do terno e as cores estão perfeitas, assim como a espessura e o nó da gravata, o que deixa o brilho (se possível) em segundo plano.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.