Type Here to Get Search Results !

Prévia do Globo de Ouro 2012

Neste domingo (15/01) acontece aquela que para muitos é a melhor premiação do cinema internacional. Isso porque no Globo de Ouro quem vota são os jornalistas especializados em cinema, ou seja, eles sabem mesmo do assunto.

Por isso, fizemos aqui um apanhado do que de melhor rolou no ano passado, em termos de figurino (dos artistas, pois não existe uma categoria destinada ao figurino cinematográfico). Por mais que as roupas pareçam muito iguais, vale atentar aos detalhes, como tipo de gravata, cor do terno, lapelas, sapatos, cabelo e etc.

Alex Pettyfer. O jovem britânico seguiu a tradição inglesa e se mostrou muito elegante na premiação. Com um terno discreto, blazer de um botão e gravata slim, ele mandou ver na pomada pro cabelo e também acertou no slim fit, nem muito justo, nem muito largo. Perfeito.


Jon Hamm. O MadMen acertou em cheio ao escolher a cor do smoking. Usar um smoking que não seja preto é muito difícil e pode facilmente ser visto como cafona e extravagante demais. Mas esse não, o tom do azul ficou perfeitamente entre o discreto e o diferente.



Jesse Eisenberg. Assim como Alex Pettyfer, Jesse acertou ao escolher um modelo mais discreto e ao mesmo tempo moderno. A gravata slim dá ao conjunto essa cara de alternativo e elegante. E o resultado não saiu do estilo de Jesse, despreocupado sem ser desleixado.



Jeremy Renner. Outro que apostou no diferente. Apesar de ter escolhido uma gravata borboleta, Renner optou por um paletó de terno tradicional (e não de smoking) e cores escuras. O detalhe do lenço no bolso dá um toque de classe excelente.



Christian Bale. O Batman não fugiu muito do seu personagem e mandou ver nas cores escuras. Da mesma forma que Jeremy Renner, Bale escolheu uma camisa escura, para contrastar menos com a gravata e o restante do conjunto. A lapela com brilho também ajudou o visual a não passar despercebido.



Robert Downey Jr. Mais uma vez, fica claro que é possível usar cores menos tradicionais para ocasiões formais. Downey Jr escolheu um terno cinza que lhe caiu muito bem, especialmente com o belo toque final da gravata vermelha, que deu ao conjunto uma cara mais descontraída.

Além dos citados acima, domingo vale a pena prestar atenção nos seguintes nomes e seus respectivos figurinos:
Leonardo Dicaprio, Ryan Gosling, George Clooney, Michael Fassbender, Joseph Gordon-Levitt, Viggo Mortensen, Kenneth Branagh e o (excêntrico e engraçadíssimo) apresentador Ricky Gervais, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.