Type Here to Get Search Results !

Calçados de verão

Já que o verão insiste em não ir embora, a gente insiste com dicas para sobreviver ao calor escaldante.

Desta vez nos voltamos para os pés. Isto é, vamos falar sobre calçados legais e que valorizam os pés, não passando tanto calor.

Iniciando pelo mais formal: sapatos. É complicado usar sapato no verão, porque quem usa, normalmente tem que usar calça, camisa e etc. Mas dá para aliviar o calor com o modelo certo. Escolha estilos mais finos e leves, que deixam o pé menos abafado. Modelos como brogues, oxfords, mocassins sem cadarço e docksides são excelentes opções. O último, um pouco mais descontraído. Outra dica é, quando puder, usá-los sem meia, que ajuda a "refrescar".

Para os adeptos dos tênis, não há muito erro. Tente fugir dos modelos grandalhões e pesados, que também abafam os pés. Escolha modelos mais leves e que deixam o pé mais "arejado". Converse (All Star), Vans e afins são alguns dos modelos que mais dão certo aqui. A dica de usar sem meia também vale muito aqui.

Mas, se você quer ficar bem ao estilo verão e praia, opte por calçados tipo alpargatas e chinelos. Esses, apesar de mais simples, são difíceis de usar. Isso porque podem ser facilmente vistos como desleixados e "largados" demais. Por isso, tente caprichar no resto, não em quantidade, mas em qualidade e estilo, evitando deixar o visual todo desleixado. E nada de chinelo com meia!

O negócio é ter o pé frio no verão.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.