Type Here to Get Search Results !

O estilo geek

Geek virou moda, sabiam? Pois é, essa é mais uma daquelas tendências que surgem do nada, sem que ninguém entenda. Como esse blog não dá a mínima para tendências, aqui vão algumas considerações a respeito:

Há cerca de 5 anos atrás, geek era sinônimo de nerd. E, por algum motivo, deixou de ser. O geek era o cara que passava o dia inteiro na frente do computador, vendo Star Wars e Senhor dos Anéis, jogando RPG e suas roupas eram motivo de piada.

De uns poucos anos pra cá, esse estilo virou moda. Todos usam óculos de armação grossa, abotoam o último botão da camisa, usam calças curtas e se vestem como se fossem verdadeiros nerds dos anos 80. De repente, caras como Napoleon Dynamite viraram ícones de estilo e frases como 'I LOVE NY' viraram passado, a moda agora é 'I LOVE GEEKS'. Nada contra ser um ''geek''. Nada mesmo. Mas adotar o estilo só porque virou moda, virou tendência, isso sim, não tá com nada.

Portanto, antes de sair vestindo assim ou assado só porque virou tendência, pense se você é realmente assim, se você realmente quer ser visto assim.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.