Type Here to Get Search Results !

Prévia do Oscar 2012

Para quem não sabe, neste domingo (26) acontece a principal premiação do cinema mundial. O Oscar. Confesso que esse ano os indicados deixaram a desejar, tanto em filme, quanto atores e atrizes. Vários ótimos filmes foram esquecidos, da mesma forma que várias ótimas atuações.

Mas independente dessas questões, a premiação é mais uma boa maneira de ficar por dentro do que há de melhor (pelo menos no critério da Academia) tanto dentro quanto fora das telas. E, juntamente com isso, é mais uma boa oportunidade para prestar atenção nos figurinos dos atores na premiação.

Da mesma forma que fizemos com o Globo de Ouro, aqui vai uma prévia do que de melhor está por vir:


Colin Firth. O vencedor da categoria de melhor ator do ano passado mandou super bem no smoking. Com um modelo clássico, sem brilho e sem muitos detalhes, Firth foi discreto mas não passou despercebido. Atenção para detalhes como o brilho nos botões da camisa e no lenço do bolso, que contribuem para que o visual não fique monótono.



Josh Brolin. Fugiu da gravata borboleta mas não do estilo e da formalidade. A gravata com brilho, o blazer de lapela larga e o colete mostraram que não é preciso usar smoking para ser chique e comparecer a eventos como esse.


Javier Bardem. Da mesma forma que Brolin, Javier mostrou elegância mesmo sem vestir o clássico smoking. Ele foi discreto com as cores e mandou super bem na união da gravata slim com o colete. O blazer aberto traz mais conforto e um pouco mais de descontração para uma ocasião tão formal.



Hugh Jackman. O australiano mandou ver no estilo clássico. Também apostou num blazer de lapela larga, só que com abotoamento duplo, o que traz uma cara mais retrô para o conjunto e que combinou super bem, sem ser muito exagerado.



Darren Aronofsky. O diretor também apostou em um modelo mais clássico. Um pouco mais ousado que Jackman, Darren vestiu um blazer de abotoamento duplo, mas com apenas um botão. Vale atentar para o detalhe da lapela com um pouco de brilho e a gravata borboleta mais volumosa, que marcaram um visual clássico e ao mesmo tempo moderno.


Jeff Bridges. O 'dude', vencedor do Oscar de melhor ator em 2010 também mandou muito bem. o colete e os detalhes dos botões da camisa compuseram um visual ótimo. Vale perceber que nem sempre é preciso fazer a barba para ocasiões mais formais. Da mesma forma que, como foi dito ontem, cabelo branco e barba branca podem ser ótimos aliados.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.