Type Here to Get Search Results !

Top 10 mais estilosos do cinema

Hoje comemoramos o nosso post de número 100. Isso mesmo, 100 postagens.

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos os leitores, que leram, comentaram, acompanharam e mandaram sugestões para o blog. Se ele conseguiu se manter até agora, foi por causa do compromisso com vocês. Muito obrigado.

E para comemorar esse número, nada melhor do que um TOP 10.

Da mesma forma que foi feito lá em Outubro, quando o blog estava bem no início, vamos fazer uma lista de 10 homens mais estilosos.

O tema mudou, dessa vez é cinema. E é claro que muitos ficaram de fora, até porque, fazer uma lista é sempre uma tarefa muito difícil. Mas nada impede que façamos novas versões, com novos nomes.

Aí vai:
#10 - Robert Redford. Um dos homens mais cobiçados pelas mulheres até hoje. Um dos atores mais 'cool' do cinema, sabia (e ainda sabe) como se vestir. Até hoje, no auge dos seus 75 anos, Redford ainda arranca suspiros da mulherada e aplausos dos homens pelo seu estilo.



9# - Jude Law. O nosso caro Watson é um exemplo de estilo e elegância britânicos. Mas o britânico moderno, que abusa das botas, lenços, jeans, barbas e bigodes. Jude Law sabe muito bem combinar cores, nunca fugindo do preto, azul, cinza e marrom. Todos os méritos pra ele.


8# - Joseph Gordon-Levitt. O cara surgiu pro mundo no estilosíssimo '500 Dias Com Ela'. Dono de um estilo e jeito super característicos, Joseph anda sempre bem vestido. Ele mistura muito bem o seu jeito nerd/geek com uma cara mais roqueira, com gravatas, camisas, coletes, tênis e cabelo bagunçado. Bem jovial e elegante.

7# - James Franco. Um dos novos queridinhos de Hollywood não poderia ser diferente, tinha que se vestir bem. James Franco tem se mostrado mais do que apenas um ator talentoso, ele também escreve poemas, roteiros, produz e dirige filmes. Além é claro, de se vestir super bem.



6# - Daniel Craig. O atual James Bond precisa se vestir a altura do seu personagem, famoso por estar sempre impecável. Craig, da mesma forma que Jude Law, traduz o britânico moderno, mais atual e menos ligado aos ternos e à alfaiataria. E com a responsabilidade de viver o 007, nada mais justo do que estar na nossa lista.



5# - Michael Caine. Outro inglês. Mas dessa vez um inglês clássico, adepto dos ternos e gravatas, da alfaiataria tradicional até hoje, nos dias de mordomo Alfred. Caine foi por muito tempo, um ícone de moda masculina, um cara que se vestia como um lorde inglês e arrebatava os corações nos anos 60 e 70.


#4 - Ryan Gosling. Talvez um dos atores mais talentosos e estilosos de sua geração. Ryan é hoje um dos maiores galãs do cinema mundial. Da mesma forma que ele quase nunca faz filmes ruins, ele quase nunca erra no figurino, sendo espontâneo e elegante ao mesmo tempo, sempre sem nenhum exagero.


#3 - James Dean. Não há muito o que dizer sobre James Dean. Só que ele foi o símbolo de uma juventude dos anos 50. Um ícone de cultura, comportamento e é claro, de moda. Todos os rapazes queriam (alguns ainda querem) ser que nem ele, charmoso, rebelde e que fazia o maior sucesso com os brotos da época.



#2 - Steve McQueen. Um cara com o apelido de 'Rei do Cool' não poderia ficar de fora. McQueen foi o grande nome dos filmes de ação das décadas de 60 e 70. Famoso por pilotar carros e motos em alta velocidade, pode ser considerado o Bad Boy mais 'cool' e estiloso da história do cinema.


#1 - Paul Newman. O maior, o mais charmoso e também um dos mais talentosos. Newman sempre foi um "hors concours" (ó concur) em se tratando de moda masculina. O melhor exemplo de que simplicidade, aliada ao bom gosto, é o ideal. Um cara que até seus últimos anos de vida ainda dava aulas de como se vestir bem. Não é à toa que muitos o consideram o mais bem vestido de todos os tempo. E nós também.


PS: Este post era para ter saído ontem, mas por causa da chuva e dos problemas técnicos na nossa redação, ficamos impossibilitados de postar.

Mais uma vez, obrigado.


Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. muito legal! eu só trocaria o 007. sean connery é imortal! bjo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, achei a seleção ótima.
    Gosling merece destaque em Driver e Crazy Stupid Love e Jude Law está muito bem em Alf, o conquistador.
    Abs

    ResponderExcluir