Type Here to Get Search Results !

Al Pacino: aniversariante do dia

Todo dia que alguma personalidade de importância para a moda faz aniversário, nós a homenageamos aqui. Independente da área, se ela contribui para nós, mesmo que como mera referência, a gente canta um parabéns.

E hoje é mais um dia especial. Mais para o cinema do que para a moda. Ainda assim, seria uma falha não comentar que hoje é o 72º aniversário de Al Pacino. Um dos maiores atores de cinema da história.

Por menos que ele possa ter contribuído para a moda, seus personagens são mais do que marcantes e são referência não apenas de estilo, mas de atitude, de jeito e etc. Personagens como Michael Corleone (O Poderoso Chefão), Sonny (Dia de Cão), Tony Montana (Scarface) e Frak (Perfume de Mulher) são verdadeiros ícones do cinema e também da moda. Michael e Frank com seus ternos impecáveis, acompanhados de coletes e gravatas super alinhados. Sonny, um homem simples e correto na hora de se vestir, mas cheio complicações na cabeça. E Tony Montana, o gângster latino, com seus ternos com camisas bem abertas e calças boca de sino.

É por isso que devemos sempre aplaudir nossos ídolos. E Al Pacino não é diferente. Merece a nossa homenagem pela extraordinária colaboração para o cinema, para a moda e para as nossas vidas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.