Type Here to Get Search Results !

Barbão pra homem

Barba é um assunto bastante recorrente aqui no BMH. Já falamos sobre barba por fazer, bigode, dicas para um barbear melhor e etc.

Porque barba é um tipo de estilo. É um "acessório natural" do homem. Não importa se é grisalha, preta, amarela, vermelha. O que vale é que, cultivada da maneira correta, ela pode ser tornar uma baita aliada do marmanjo.

E para aqueles mais corajosos e que gostam de cultivar a barba, vale a pena tentar aquele barbão. Principalmente no inverno. Uma barba grande, cheia, tem o seu charme. Ela compõe um visual interessante, diferente e até ousado. Dá uma certa masculinidade maior para a pessoa, mas que pode ser suavizada, ou não ser tão agressiva. Basta cuidar bem para que o conjunto todo não fique tão pesado, parecendo um marinheiro nórdico dos anos 40. Ou não, vai ver a intenção é essa mesmo.

O que é legal é que a barba nos dá essa liberdade de experimentar comprimentos e formatos diferentes. E o barbão é um deles. Pode ser um belo toque de estilo, elegância e charme.

 
 
 
 

Tags

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.