Type Here to Get Search Results !

Jaqueta jeans pra homem

Pra quem já anda querendo se aquecer com o inverno que já ameaça chegar, aqui vai uma outra peça super tradicional e que nunca sai de moda. Apesar de nós não acreditarmos nessa história de entrar e sair de moda.

A jaqueta jeans é ótima para dias fresquinhos e para dias congelantes. Isso porque, assim como o cardigã, ela pode ser usado por cima de outras peças, com um casaco maior por cima.

Ela também vai super bem com várias outras peças e serve para diferentes ocasiões. Vai bem tanto com camisetas e calças básicas, criando um resultado mais informal e minimalista, quanto com camisas e até gravatas, deixando o conjunto com uma cara mais formal e arrumada, ao mesmo tempo que é diferente e quebra um pouco a seriedade do terno completo.

Vale a pena tomar cuidado quando usá-las com calça jeans. Jeans com jeans é meio demais, tudo da mesma cor e tecido faz com que o resultado fique muito chamativo e ao mesmo tempo pareça sem graça, pela falta de contraste. Procure usar com calças de cores diferentes, mesmo que jeans. Preto, marrom e outros tons de jeans (diferente da jaqueta em questão) são saídas melhores.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.