Type Here to Get Search Results !

Blazer yourself com estampa

Vamos começar a semana com um clássico "uniforme de trabalho": o blazer. Já falamos dele lá no ano passado, como alguns devem lembrar. Mas hoje vamos colocar um pouco de vida nessa peça de vestuário tão presente na vida e no armário de tantos homens.

Hoje vamos falar sobre blazer com estampa. Mas calma lá. Pra não ficar parecendo muita extravagância da nossa parte, vamos ficar com as estampas mais tradicionais, na medida do possível.

Estampas como xadrez, quadriculado, listrado e derivados são as melhores apostas. Nas cores, mais uma vez é bom também não extrapolar muito. Tente se manter dentro de um padrão, principalmente das cores que você já está vestindo (para isso, lembre dessa dica aqui).

Os blazers estampados são um pouco mais versáteis do que os lisos. Eles servem para eventos formais, com gravata camisa e todo aquele pacote, dando ao conjunto uma cara mais alternativa, não tão arrumada e comum. Mas eles também funcionam como se fossem uma jaqueta, podem ser usados com calça jeans, por cima de camiseta ou camisa sem gravata. Eles também funcionam super bem para dar o resultado da sobreposição/camadas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.