Type Here to Get Search Results !

Touca pra homem

Tá certo que o clima ainda não é o mais propício, mas aqui vai mais uma dica bacana pro inverno, ou pelo menos para temperaturas menores que 20ºC.

A touca é aquele acessório que a maioria dos homens usa. Uns mais outros menos. Às vezes só pra fazer um estilo, às vezes porque não há outra saída para proteger as orelhas (e a eventual careca). Por isso que a touca é tão versátil. Pode ser discreta, sem muita estampa e de cor mais sóbria, ou mais chamativa, com estampas mais destacadas, como as peruanas e semelhantes.

Como se pode notar pelos exemplos, ela não segue um padrão nem de estilo de roupa, nem de clima. Pode até ser usada em ocasiões um pouco mais formais - com excessão de casamentos, bailes e outros eventos muito chiques -. Pode também ser usada como um simples acessório, assim como o chapéu, com o cuidado de que a touca pode esquentar demais a cabeça (nos dois sentidos). Da mesma forma, os exemplos nos mostram diferentes maneiras de usar o acessório, como tamanho, formas de dobrar e posição na cabeça. Para ser mais metódico e combinar com o restante da roupa, roube cor.

Para fugir do frio, não fuja da touca.

 
 
 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.