Type Here to Get Search Results !

Gilberto Gil e Jason Schwartzman: aniversariantes do dia (de ontem)

Infelizmente nos passamos no dia de ontem. O expresso 2222 passou e a gente não subiu. Devido a uma enorme correria aqui na redação, esquecemos de mencionar dois ilustríssimos aniversariantes do dia 26 de junho. Vamos a eles:

Gilberto Gil. Nosso excelentíssimo ex-Ministro da Cultura completou 70 anos ontem. Um dos maiores nomes da cultura nacional foi também um dos mais elegantes membros da tão deselegante política brasileira. Um exemplo de artista na sua forma mais completa. Gil é genial em tudo que faz, seja cantar, tocar, dançar e até se vestir, sendo um homem que não esconde as origens nem a idade, usando ambas ao seu favor e sendo muito estiloso por isso.



Jason Schwartzman. Um dos atores mais cool do cinema atual. O queridinho de diretores como Sofia Coppola e Wes Anderson. Schwartzman, que ontem completou 32 anos, é hoje um dos rostos mais lembrados e famosos da cena independente e alternativa do cinema americano - se é que isso realmente existe. E seu visual condiz muito com essa fama, unindo vários aspectos do estilo indie, alternativo e até geek. Além de um grande ator o cara também é uma baita referência de galã e estilo, e de uma forma nada convencional.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.