Type Here to Get Search Results !

Cores que combinam: vermelho e preto

Depois de algum tempo sem tocar no assunto, hoje vamos falar aqui sobre mais uma combinação de cores bacana.

Para os flamenguistas, vai ser fácil gostar. Mas para que se possa combinar vermelho e preto sem ser necessariamente confundido com um torcedor do Flamengo, Vitória ou qualquer outro time, existem diferentes formas. Das mais discretas até as nem tanto.

Bom, o preto é fácil. Pode ser usado em qualquer peça, pois não irá causar nenhum estranhamento. Diferente do vermelho, que pede um pouco mais de cuidado, já que se trata de uma cor quente, vibrante e que chama bem mais a atenção. Para os discretos, existem detalhes que não são chamativos e trazem um toque de capricho para o conjunto. Um blazer preto com um lenço vermelho no bolso é um exemplo.

Para os menos preocupados com a descrição, vale experimentar. Mas lembrem-se de que é muito mais fácil pecar pelo excesso, ou seja, uma roupa chamativa pode dar muito mais errado do que uma discreta, por mais elegante que seja. Por isso, ao usar alguma peça da cor vermelha, procure evitar que outras cores também estejam presentes, mantendo o 'todo' mais harmonioso.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.