Type Here to Get Search Results !

Dia do Rock

Nada como um dia depois do outro. Ainda mais quando num dia a gente comemora o aniversário dos Rolling Stones e no outro, só o DIA INTERNACIONAL DO ROCK.

O estilo mais estiloso de todos (com o perdão da redundância). Das calças rasgadas do Nirvana, das botas do Kings of Leon, das gravatas dos Beatles, dos All Stars surrados do Strokes, das jaquetas de couro dos Ramones, das barbas do Los Hermandos, do bigode do Freddie Mercury, do black power do Jimi Hendrix, da calça de couro do Jim Morrison, da língua dos Stones...

Afinal, qual outro gênero nos deu tantos gênios e tantos hinos. Músicas para serem ouvidas a todo volume no iPod, na vitrola, no rádio, no carro, no computador. Um estilo não só musical, mas de vida, que faz as pessoas se vestirem como se vestem e fazerem desse, o ritmo das suas rotinas. Que faz a gente querer dar o play e nunca dar pause. Faz a gente querer que o show comece logo e nunca termine.

Por isso, com todo respeito, aqui vai uma nota de discórdia ao que disse a excelentíssima sra. Christiane Torloni: Todo dia é dia de rock, bebê.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.