Type Here to Get Search Results !

Jack White: aniversariante do dia

O dia de hoje provavelmente será lembrado no futuro como dia do aniversário de uma das maiores lendas do rock. Hoje ele é apenas o 37º aniversário do Jack White.

Jack é praticamente um Midas do rock & roll. Tudo que ele toca vira ouro. Tudo que ele toca, vira música boa. Foi assim com o White Stripes, depois com os Raconteurs, com o Dead Weather e é atualmente na sua carreira solo.

Nascido em Detroid, cidade marcada pelo hip-hop, Jack é um verdadeiro coquetel de estilo. Essa mistura acaba criando esse verdadeiro personagem, que mais parece ter saído de um filme do Tim Burton.

Na época de White Stripes a regra era usar vermelho, preto e branco. Quase como um uniforme. Até a guitarra combinava. Mas com o passar dos anos e com o passar das bandas, Jack foi "evoluíndo", vestindo roupas não tão coloridas e mais estilosas, mas, às vezes, igualmente chamativas. Tudo digno de um rockstar.

Mas de nada importa se o Jack White exagera ou não nas suas produções, ele é um gênio da sua geração. Um gigante cujo talento se sobressai quando se fala do estilo.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.