Type Here to Get Search Results !

Mick Jagger: aniversariante do dia

Há exatamente duas semanas, saudávamos aqui o aniversário de 50 anos de uma das maiores bandas da história do rock, os Rolling Stones. E hoje é dia de mais uma vez ouvir a mesma playlist, o mesmo vocal. Isso porque Sir Michael Philip "Mick" Jagger o maior frontman de todos, faz 69 anos.

Falar da importância de Mick para a civilização moderna é chover no molhado. Mas não pode ser ignorado. O rebelde mais cobiçado dos anos 60, 70, 80, 90 e, se bobear, dos anos 2000, celebra quase sete décadas de muito talento, rebolado, rock & roll e estilo.

Mick era (e ainda é) o motor dos Stones. O cara que fazia a locomotiva andar. E andar muito. Um dos precursores da verdadeira atitude roqueira, que mesclava rebeldia com charme, e sempre sem perder o gingado, nem o estilo. E que estilo, meus amigos. Durante anos Mick foi o roqueiro mais estiloso do mundo, suas produções mostravam o astro que ele de fato era (e ainda é). E acima de tudo, mostravam o verdadeiro Mick Jagger e o motivo pelo qual ele é (e deve seguir sendo) venerado por onde passa: um cara de extremo talento e simplicidade, que não ostentava a sua fama no visual nem na atitude.

Parabéns e obrigado, mestre!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.