Type Here to Get Search Results !

Top 10 mulheres que se fossem homens seriam estilosos

Para comemorar a chegada da segunda centena de postagens, nada melhor do que um Top 10. Mas dessa vez, um Top 10 diferente. Aqui, elegemos as mulheres que, se fossem homens, seriam homens estilosos.

Segue a lista:


10# Grace Kelly. A princesa mais bonita e elegante da história. Pelo menos é o que muitos dizem. E nos concordamos. Se a queridinha de ninguém menos que Alfred Hitchcock fosse homem, seria um príncipe da mais alta elegância, charme e talento.


9# Kristen Stewart. Ignoremos o fato de seu recente caso de infidelidade e de seu personagem mais famoso ser a protagonista de um filme de vampiro. Se Kristen fosse homem/garoto, seria um cara com muita atitude e senso de moda.


8# Cat Power. Também conhecida como Chan Marshal. Mas mais conhecida ainda como uma artista de talento musical e "fashion" inquestionáveis. Se fosse homem, seria um artista do tipo dos Black Keys (ícones de estilo).


7# Agyness Deyn. A modelo americana já é quase um andrógino. Suas roupas e cabelos seguidamente são um tanto unisex. Mas sempre com  muito bom gosto. Se Agyness fosse homem, seria ela mesma, com menos sutiãs e mais cuecas.


6# Audrey Hepburn. Um dos maiores ícones da moda feminina não poderia ficar de fora. Aquela que é a mais lembrada pelas mulheres de todas as idades. Se Audrey fosse do sexo oposto, seria uma espécie de Cary Grant, com menos jóias da Tiffany's.


5# Mary-Kate e Ashley Olsen. Por serem iguais, ocupam apenas um lugar na nossa lista. Seu estilo mudou muito depois de passados os tempos de celebridades mirins. Se fossem homens, seriam uma espécie de Keith Richards com grife.


4# Alexa Chung. Atualmente um dos principais ícones femininos no mundo da moda. Onze em cada 10 mulheres citam Alexa como referência. Se fosse homem, seria muito parecida com seu ex-namorido, Alex Turner.


3# Alison Mosshart. Uma das cantoras de mais atitude e estilo do rock atual. Também, pra quem já foi garota propaganda da Zadig & Voltaire e que seguidamente aparece nas revistas do segmento, o terceiro lugar é merecido. Sua versão masculina seria muito parecida com seu parceiro de Kills e primeiro lugar no Top 10 da música, Jamie Hince.


2# Costanza Pascolato. Uma representante tupiniquim na nossa lista. Pelo menos de criação. Nascida na Itália, Costanza é uma enorme referência nesse mundo do estilo e uma das maiores autoridades do Brasil. Suas raízes italianas dariam um legítimo e elegante signori.


1# Kate Moss. Uma das modelos mais famosas de todos os tempos. Reconhecida e venerada por todos pelo seu talento como modelo, Kate é também um dos grandes nomes da moda por seu próprio estilo: simples e muito charmoso. Se nascida homem, Kate teria um estilo extremamente caprichado e simples, sem nunca perder a fama de estilosa(o).


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Bem original o seu post! Costanza, na minha opinião, é hors concours!

    http://bomgostosediscute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir