Type Here to Get Search Results !

Dica de Londres: Chelsea

Depois de algum tempo, voltamos com mais uma dica de LondresDessa vez, uma dica bem posh

Chelsea é um bairro tradicional londrino, onde as famílias mais ricas e burguesas da cidade vivem, comem, bebem e passeiam.

E como a regra em Londres é bater perna e descobrir coisas novas, Chelsea é o lugar ideal. Descer no metrô Sloane Square, atravessar a praça que leva o mesmo nome e caminhar pela King's Road já é um belo passeio. Essa rua é uma das mais famosas de Londres e um dos maiores palcos da moda local, pois abriga lojas talvez não tão famosas, mas exclusivas, cheias de charme e bom gosto. Ali perto, na Duke Of York Square, encontra-se um pequeno centro comercial, com lojas como All Saints, Zara, Banana Republic, Ted Baker e muitas outras, além de ótimos cafés, bistrôs e uma pequena loja da fantástica editora alemã Taschen. Um pouco mais adiante, para o sul, fica a Saatchi Gallery, uma das mais famosas galerias de arte do país. Conhecida por descobrir novos talentos da arte contemporânea, a Saatchi Gallery é parada obrigatória.

Chelsea é uma das regiões mais ricas de Londres. Em todos os sentidos. E por isso, vale reservar algumas horas da tarde para conhecer.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.