Type Here to Get Search Results !

Lollapalooza Chicago 2012

Mais uma vez a nossa sexta-feira é músical. E no ritmo de boa música e bons figurinos, claro. Isso porque na semana passada (mais precisamente nos dias 3, 4 e 5 de agosto) aconteceu em Chicago-EUA, o Lollapalooza, um dos maiores e mais tradicionais festivais de música do mundo. Tudo isso menos de meio ano depois da edição brasileira.

Com um line-up de peso, a versão americana do Lolla contou com três dias de celebração ao rock, pop, rap, reggae, electro, indie, folk... Enfim, uma celebração da música em geral.

E como de costume, o Lollapalooza (assim como a grande maioria dos festivais) foi também uma ótima oportunidade para se inspirar em figurinos e produções de muito estilo.

Bandas e artistas como Red Hot Chili Peppers, Black Keys, Bloc Party, Miike Snow, Franz Ferdinand, Gary Clark Jr., Jack White, Passion Pit, The Shins e Tame Impala (todos respectivamente mostrados abaixo) fizeram desse também um festival bastante estiloso. Além das fotos, confiram as apresentações ao vivo no youtube.

Sempre uma boa referência. Musical e de estilo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.