Type Here to Get Search Results !

O line-up final do Planeta Terra 2012

Já é definitivo: o Planeta Terra 2012 está com um line-up de peso.

E para não ficar muito atrás do ano passado, a organização do festival caprichou e divulgou essa semana o nome de todos artistas que subirão no palco do Jóquei de São Paulo, no dia 20 de outubro.

Como já havíamos falado, os Kings of Leon - um dos headliners do evento - virão para encantar os fãs que há muito tempo andam  desanimados com o atual momento da banda. E quem se juntou a esse super time de bandas e estilosos foi a banda inglesa Kasabian, considerada uma das melhores bandas 'ao vivo' da atualidade e mais uma enorme referência de moda e música. Os também ingleses do Maccabees também estão com presença garantida, com um estilo musical e visual super alternativos. Ainda para se juntar aos elegantes do Kings of Leon, Kasabian e Maccabees, temos os californianos do The Drums, uma banda com a cara da Califórnia, moderna e cheia de atitude.

Vale a pena ficar de olho, seja ao vivo ou pela internet, no que vai rolar durante o dia 20 de outubro, em São Paulo. Muita música boa, gente bonita, talentosa e estilosa.

Line-up completo:
- Kings Of Leon
- Kasabian
- Garbage
- The Drums
- Gossip
- Maccabees
- Azealia Banks
- Banda Uó
- Madrid
- Best Coast
- Suede
- Little Boots
- Mallu Magalhães


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.