Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem: Ricky Wilson

No embalo dos inúmeros festivais de música que acontecem durante o verão do hemisfério norte, apresentamos a nossa referência de hoje: Ricky Wilson.

Charles Richard Wilson, inglês do norte do país, é vocalista de uma das bandas de mais expressão dos anos 2000, os Kaiser Chiefs. Escolhido pela revista britânica NME como o mais bem vestido do ano de 2006, Ricky faz estilo não só com as roupas, mas com as suas apresentações em público. Se o Kaiser Chiefs é uma das bandas de mais presença de palco, muito se deve ao seu vocalista, que não satisfeito em correr de um lado para o outro, seguidamente escala as estruturas e se pendura pelo palco durante o show.

Seu charme começa com seus (naturais) cabelos vermelhos, que, querendo ou não, aumentam ainda mais a elegância do homem. A presença das combinações com jeans e botas, sem nunca ser extravagante demais, nem sem graça, fazem com que Ricky mereça todo o reconhecimento pelo excelente vocalista que é e pelo enorme talento que tem para se vestir.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.