Type Here to Get Search Results !

Leonard Cohen, Bill Murray e Liam Gallagher: aniversariantes do dia

E falando em embalar o final de semana, dois dos três aniversariantes do dia podem ajudar na playlist de hoje.

Leonard Cohen. Tido por Lou Reed - o poeta de Nova York - como um dos mais influentes compositores de todos os tempos. O canadense, que hoje completa 78(!) anos, pode ser considerado um verdadeiro poeta da música. Quase um Frank Sinatra melancólico, Leonard Cohen é um dos mais respeitados cantores, compositores e poetas de todas as gerações. E com tanto talento e tempo de carreira, o cara ainda tem tempo para ser um verdadeiro ícone de estilo, estando sempre impecável em suas aparições. Quase sempre de terno, gravata e sobretudo, Cohen também sabe escolher muito bem os chapéus, tornando-os quase uma marca registrada.


Bill Murray. O maior nome do cinema alternativo. Cheio de personagens que marcaram história, seu estilo também possui admiradores em todos os lugares. Também, o cara que já viveu um ator decadente e solitário em Tóquio, um caça-fantasma, o Garfield e tantos outros com enorme talento e carisma só podia ser muito estiloso. Vezes flertando com o desleixo, Murray seguidamente desfila por aí com camisas havaianas e sandálias. Em compensação, pode também ser visto com elegantes ternos e combinações charmosas. Independente disso, é o maior ícone do cinema alternativo/independente que aplaudimos aqui pelos 62 anos completados hoje.


Liam Gallagher. Eleito pela revista NME como o 11º maior vocalista de todos os tempos, ele é também um dos mais bem vestidos. E ao completar 40 anos hoje, Liam merece muitas reverências pelo seu estilo. Não apenas de cantar, inclinando-se para o microfone, mas também por suas roupas, sempre belíssimas e, como ele, cheias de atitude. Seja à frente do Oasis ou do Beady Eye, Liam tem aquele perfil de rockstar, de um ídolo que se alimenta dos flashes e holofotes sem nunca perder a elegância. Elegância tão presente em sua vida que há cerca de 5 anos fundou a marca Pretty Green, desenhando roupas masculinas com muito talento.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.