Type Here to Get Search Results !

007 - Operação Skyfall

Existe programa melhor do que ir no cinema no fim de semana e ver um bando de gente estilosa na tela? Melhor ainda quando se trata de um dos filmes mais esperados do ano, cheio de ação, boas risadas, lindos carros e paisagens.

Hoje é dia da estreia mundial do mais novo filme da franquia 007. No ano em que a série completa 50 anos, Skyfall vem para ser um dos filmes mais estilosos de todos. Já é possível notar por imagens e trailers que dessa vez James Bond caprichou no figurino, trajando ternos muito bem alinhados, gravatas estreitas na medida certa e acessórios pontuais.

Pela terceira vez temos Daniel Craig no papel, um dos atores mais bem vestidos da atualidade, e pela primeira temos Sam Mendes na direção, o mesmo de 'Foi apenas um sonho' e 'Beleza Americana'. 

O filme promete humanizar ainda mais o espião mais famoso do mundo, tornando-o mais próximo da realidade (na medida do possível). Também promete, para a alegria de todos, mostrar mais a cidade de Londres, que andava esquecida em meio a tantas viagens internacionais de 007.

Muito estilo a serviço da Rainha.


Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Parabéns pelo blog,estou usando muitas dicas daqui pra me vestir melhor
    Sou muito fã de 007 e também da marca adidas,vi o filme hoje e na parte que ele faz um teste pra provar que está apto a ser 007 ele usa um tênis adidas azul,gostaria de saber se você save qual é o modelo ou sabe de algum lugar que eu possa achar esse modelo
    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leo.
      Muito obrigado pelos elogios.
      Sobre o tênis, ainda não posso te ajudar, pois não vi o filme...
      Mas já te sugiro procurar no asos.com, um site de compras pela internet com muita variedade. Tenho certeza que é possível encontrar algum modelo ao menos parecido.

      Abraço!

      Excluir