Type Here to Get Search Results !

Stay Classic (fique clássico)

Calma, não é mais um post falando sobre estilo retrô e figurinos clássicos. Ainda não. Trata-se de uma dica de site/blog com ótimas referências de combinações e que mostra como é possível criar visuais muito bacanas gastando pouca grana.

O site chama-se Stay Classic e consiste, em sua grande maioria, de fotos do seu criador. Essas fotos são tiradas na sua casa, com pouca (ou nenhuma) produção. O mais legal é que logo abaixo de cada foto, vai uma lista de cada peça usada na foto, com a marca, a loja onde foi comprada e o preço que custou (normalmente seguido de um link para compra online).

O Stay Classic vai totalmente contra a ideia de que para se vestir bem, é preciso pagar caro. Suas combinações dificilmente ultrapassam a casa dos 200 dólares, mostrando que com bom gosto, a gente pode conseguir bons resultados. Outra questão interessante que surge conforme observamos mais atentamente é que nem sempre um figurino é completamente diferente do outro. É possível reconhecer alguns elementos em mais de uma foto. O que nos faz perceber que por mais que a gente use uma peça, dependendo da forma com a qual a usamos, ela nunca parece se repetir.

Clássico é ter bom gosto. Independente do preço ou da grife.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.