Type Here to Get Search Results !

Pés coloridos

Tanto falamos sobre sapatos e botas... Mas e a galera que gosta de usar tênis? Os sneakers freaks.

Pois saibam que tem espaço para todo mundo na "galeria dos bem vestidos". Até para aqueles que gostam de calçar os modelos mais coloridos e chamativos. Não necessariamente aqueles pares que a gente usa para correr, cheios de brilhos e etc. Mas modelos casuais, com design esportivo e que podem ser usados no dia a dia.

E se engana quem pensa que eles só podem ser combinados com bermudas ou calças jeans. Calçados coloridos podem ficar bem com calças chino ou até mesmo calças sociais. É claro que existem ocasiões e ocasiões para o uso desses tênis. Eles podem ser verdadeiros 'coringas, variando bastante, porém sempre merecem algum cuidado. Não pega bem calçar um par de tênis vermelho para um casamento ou uma festa cujo traje é mais formal. Para casos onde a vestimenta não requer tamanha formalidade, vale a pena experimentar modelos de cor e estilo mais esportivos.

Mais confortáveis, eles podem ser uma boa opção para quem caminha bastante durante o dia, ou até para quem simplesmente cansou dos monótonos sapatos de sempre.

Mais cor, conforto e atitude no dia a dia.


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Amo os tênis coloridos, pois podemos usar uma roupa mais básica ou até mesmo monocromática e deixar o tênis chamar atenção por si só!

    http:mhoffblog.wordpress.com

    ResponderExcluir