Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem: Josh Hartnett

Mais uma vez chegamos ao dia das referências pra homem. Dos caras que são ícones de estilo e servem como modelo na hora de se vestir.

E o escolhido de hoje é o ator americano Josh Hartnett. Um cara conhecido e reconhecido pela sua elegância e criatividade ao se vestir. Eleito, em 2007, o homem do ano pela GQ da Alemanhã, Josh já estampou diversas campanhas publicitárias para grifes, como a italiana Emporio Armani.

Seu estilo, assim como a maioria dos ícones citados neste blog, é  feito de combinações simples, sem grandes exageros. Seja em cores ou estampas. Notável adepto das sobreposições, Hartnett seguidamente veste diferentes camadas de roupas em um mesmo figurino, como camiseta + camisa + casaco.
As toucas e belos modelos de óculos escuros e de lente são alguns dos acessórios super pontuais e certeiros do ator. Um indicativo de que nem sempre é uma questão de quantidade, mas de qualidade.
A pouca barba também não é um ponto negativo. Pelo contrário, Josh consegue fazer bom uso dos poucos pelos que tem, deixando-os crescer e criando um cavanhaque (ou bigode com barbicha) bacana.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.