Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem: Robert Rabensteiner

Sabe aqueles caras mais velhos que parecem ficar mais elegantes com o tempo? Pois a nossa referência de hoje se encaixa perfeitamente nesse perfil.

Robert Rabensteiner é o típico homem que chega a dar vontade de envelhecer, só para poder se vestir como ele. Editor da revista L’Uomo Vogue (Vogue Homem - Itália), Robert é mais um daqueles exemplos de homens que mesmo ao se tornarem mais velhos, não perdem o bom gosto e a elegância.

Sem esconder os fios de cabelo e barba brancos, ele acaba os tornando seus verdadeiros aliados, uma vez que os mesmos fazem parte do seu estilo e ajudam a compor a sua identidade. Na maioria das vezes vestindo cores sóbrias e peças pouco espalhafatosas ele sempre acerta em combinações simples e cuidadosamente bem feitas. Com belíssimos chapéus e mantas, ele também aposta em acessórios certeiros e mais uma vez pouco chamativos.

Novamente a idade se mostra um ponto a favor do homem. Lembrando todos de que envelhecer não é uma desculpa para deixar de cuidar da aparência e se preocupar com o que veste. E de que, às vezes, uma simples referência pode ser fundamental.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.