Type Here to Get Search Results !

Ao som e estilo do Gary Clark Jr.

E para entrar no clima do feriado que veio em ótima hora, vamos com Gary Clark Jr. Um dos principais nomes da nova música internacional.

Elogiadíssimo pela crítica, Gary Clark já tocou ao lado de lendas como Eric Clapton, Buddy Guy e Jeff Beck e é apontado como o futuro do blues internacional. Comparado a Jimi Hendrix, sua habilidade para tocar guitarra e cantar é algo próximo do incrível, ainda mais quando percebemos sua versatilidade, variando muitos estilos. Suas músicas podem ir do mais intimista e delicado dos sons, ao distorcido e agressivo som da guitarra.

Mas a habilidade de Clark Jr. não se resume apenas ao seu talento para cantar, tocar e compor. Seu visual também é motivo de aplausos. Assim como o seu som, suas roupas são bastante estilosas, cheias da atitude 'bluseira', com muito couro, jeans, botas, toucas e óculos escuros. O preto, cinza, azul e marrom são predominantes, cores escuras e que deixam o visual ainda mais "heavy".

Um Jimi Hendrix, misturado com Lenny Kravitz. Com Black Keys e Eric Clapton no meio. Um coquetel de referências bastante distintas e que fazem deste, um dos principais nomes da nova cena musical. E que, com enorme destreza, atrai o nossos olhares e os nossos ouvidos. Devido ao seu som e ao seu estilo de se vestir.

Lembrando que Gary Clark Jr. virá ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza 2013. Ele toca no dia 30/03, sábado, no mesmo dia que Black Keys, Franz Ferdinand, Queens of the Stone Age e muitos outros.

Bom feriado a todos.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.