Type Here to Get Search Results !

Referência pra casal: Stella McCartney e Alasdhair Willis

Hoje falaremos de mais uma das nossas referências para casal. E que casal.

Stella McCartney e Alasdhair Willis são considerados um dos casais mais respeitados e bem vestidos da atualidade. Nenhuma surpresa. Stella, filha do maior Beatle vivo e um dos grandes nomes da cultura moderna (Sir Paul McCartney) é estilista de sucesso, produzindo roupas para Adidas e sua própria grife. Alasdhair é editor, especialista em arte, design e, como se percebe, moda.

Figuras marcadas dos grandes eventos de moda do Reino Unido, Europa e resto do mundo, os dois formam um casal moderno, com roupas simples e ao mesmo tempo repletas de elementos de design e costura bastante atuais.

Sempre com combinações sóbrias e poucas extravagâncias, Stella e Alasdhair conseguem pesar muito bem as cores e também as estampas, uma habilidade muito louvada por nós. É notável a preocupação de ambos com conjuntos de cores muito semelhantes. Por isso, em muitos casos, ambos mesclam roupas claras e escuras, de maneira a equilibrar o 'todo'. Evitando que o resultado seja muito neutro e com os cuidados para que a quantidade de tons esteja na medida certa.

Muita cultura, boas referências e estilo dentro de casa.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.