Type Here to Get Search Results !

MECA Festival 2013

Saiu o line up de um dos mais importantes e estilosos festivais de verão do Brasil. Não, não é o Planeta Atlântida nem o Festival de Salvador, é o MECA Festival.

O festival, que chega na sua terceira edição, acontece mais uma vez na praia de Xangri-lá/RS, no dia 26 de janeiro. E de novo as bandas confirmadas vão dar show também no figurino.

Num clima tudo a ver com o verão, o MECA é uma versão mini dos grandes festivais de verão do hemisfério norte como Lollapalooza, Coachella e Glastonbury, com muita gente bem vestida no palco e na platéia. Tudo naquele clima praiano gaúcho, roqueiro e hippongo ao mesmo tempo.

Em termos de bandas, o MECA vem deixando a desejar, pelo menos no quesito 'fama'. Isso porque, da mesma forma que no ano passado, as bandas que irão se apresentar não são o que podemos chamar de 'bandas de peso' (o que não deve ser considerado um ponto negativo!). Porém, também da mesma forma que em 2012, o festival promete muita gente bem vestida se divertido ao som de boa música, por menos tradicionais que sejam as bandas.

Line up:
DRAGONETTE
FLIGHT FACILITIES
CITIZENS!
FRIENDS
ZULU WINTER
HOLGER
DATABASE
TESS
DIS MOI

Vale a pena conferir o video/teaser que apresenta as principais bandas do festival e ir entrando no clima do MECA 2013.

Flight Facilities

Dragonette

Citizens!

Tess

Holger

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.