Type Here to Get Search Results !

Os 12 mais estilosos de 2012

Devido ao dilúvio que atingiu Porto Alegre  ontem e hoje, nossa redação ficou sem energia durante dois dias. Por isso gostaríamos de expressar aqui as nossas sinceras desculpas aos nossos leitores.

E para fechar o ano da mesma forma que ele começou, com estilo, aqui vai o último post do ano, uma retrospectiva dos caras que mais se destacaram em 2012.

Sem ordem, para não causar polêmica.

Ewan McGregor - Esquecido durante algns anos, em 2012 o ator escocês botou pra quebrar. Marcando presença em festivais e eventos não só de cinema, Ewan mostrou que a moda escocesa vai muito além dos kilts.


Ryan Gosling - Ao contrário de Ewan McGregor, o canadense viveu um ano bem abaixo do 2011 apoteótico, quando estampou todas as revistas, canecas e almofadas do mundo. Porém 2012 não foi tão ruim assim. Muito pelo contrário. Deu até para entrar na nossa lista. 


Robert Pattinson - O vampiro mais famoso do século XXI é também o mais bem vestido. Tirando a sua aparência às vezes desleixada, parecendo ter fugido do banho, Robert foi em 2012 um dos mais estilosos astros de Hollywood.


Eddie Redmayne - Se temos alguém que se destacou no quesito estilo em 2012, foi Eddie Redmayne. Após se destacar em "Minha Semana com Marilyn", Eddie passou a estampar campanhas publicitárias para inúmeras grifes e ser convidado para eventos de moda, se tornando um novo ícone de estilo.


David Beckham - Um cara que conseguiu se manter no topo, sendo indiscutível a sua habilidade para se vestir. Enquanto que como jogador de futebol ele segue questionado. Muito longe do cara que vestia conjuntos de couro e pintava o cabelo nos anos 90.


David Gandy - Talvez ele ainda siga desconhecido para muitos. Mas acontece que o modelo inglês tem surgido com peso como um dos representantes do mais alto estilo bitânico. Resta saber se ele conseguirá manter o ritmo em 2013. 


Daniel Craig - Enquanto que uns viveram seus melhores anos e outros decaíram em 2012, Daniel Craig conseguiu permanecer no alto. No alto do estilo de um verdadeiro James Bond. Premieres e festivais foram o palco para este inglês moderno mostrar o seu talento também fora das telas.


Andrew Garfield - No ano que viveu o homem-aranha nos cinemas, Garfield virou uma das mais novas estrelas de Hollywood. Atraindo a atenção de diversas revistas e muitos fotógrafos, Andrew desfilou enorme charme ao longo do ano.


Alex Turner - 2012 foi um ano de mudanças para o líder dos Arctic Monkeys. Ele terminou o namoro de muitos anos com a itgirl Alexa Chung e adotou um novíssimo visual rockabilly anos 50. Menos elegante do que antes, mas ainda muito estiloso. 


James Franco - 2012 foi um dos seus anos mais discretos. Longe do auge que viveu em 2010 e 2011, Franco decidiu se dedicar ao cargo de diretor e produtor, porém mantendo-se elegante do seu jeito característico. 


Jamie Hince - Um dos caras mais bem vestidos da música, Jamie, casado com a supermodelo e também ícone de estilo Kate Moss, mandou muito bem em 2012. Menos badalado do que a maioria da lista, Hince soube se destacar com muita atitude rock'n'roll. 


Miles Kane - Por muitos anos vivendo na sombra do seu amigo e companheiro de Last Shadow Puppets, Kane viveu o seu melhor ano, em termos de estilo e música. Desfilando lindos ternos e combinações ao melhor estilo clássico inglês.

Boas festas e nos vemos em 2013.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.