Type Here to Get Search Results !

Axis Anima

E ainda falando na volta do Carnaval e início de ano, aqui vai outra dica bem bacana. Até porque, se o ano começou de verdade, é hora de dar um bom trato no visual.

É muito difícil encontrar hoje em dia, um local decente para cortar o cabelo. As opções se resumem a barbeiros de bairro, daqueles que, por mais honestos e baratos, não apresentam uma grande variedade de estilo e referências. A outra fica em torno dos grandes salões, na sua maioria caros e sem um estilo muito diferenciado. É raro encontrarmos um meio-termo, que apresente uma boa relação custo-benefício e profissionais criativos, com boas referências e talento.

Sorte nossa que isso já está mudando.

Inaugura hoje em Porto Alegre (aos leitores do resto do país fica o nosso sincero "sinto muito") o Axis Anima, um espaço para cortar, lavar e pintar o cabelo com gente bacana e de carreira internacional. Liderado pelo Dominik, pela Emanuele e pela Elisa, o Axis tem tudo para ser uma nova casa para quem aprecia um bom trato na juba sem precisar gastar centenas de reais, nem ficar na mão de gente sem criatividade.

Para entrar em 2013 de cabeça feita. Muito bem feita.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.