Type Here to Get Search Results !

Clark Gable, Michael C. Hall e Harry Styles: aniversariantes do dia

Parem as máquinas e os carros alegóricos que hoje tem muita gente bem vestida fazendo aniversário.

Clark Gable. O que dizer sobre o cara que inventou o bigodinho? O cara que inseriu este detalhe ao estilo do homem de todas as idades. Um dos primeiros galãs do cinema mundial, Clark, nascido em 1901 e morto em 1960, arrebatou os coraçoes da mulherada por muitos anos. Desde quando era jovem até os seus dias mais grisalhos ele soube se vestir e se portar como poucos. Um dos grandes ícones do estilo e do cinema.


Michael C. Hall. Aquele cara que interpreta o serial killer mais cool dos ultimos anos na série 'Dexter' faz 42 anos hoje. Mais do que um cara bem vestido e um ator talentoso, Michael é tambem um exemplo de vida, tendo superado um Linfoma e voltado a atuar logo em seguida,inclusive ganhando um Globo de Ouro em 2010. Com cabelo e barba avermelhados, Michael sabe muito bem usar isso ao seu favor, destacando-se de forma discreta e charmosa. Parabéns em inúmeros sentidos.


Harry Styles. E o que falar sobre um cara que tem Style no nome? A última grande sensação teen do momento, Harry, que hoje faz apenas 19 anos, ganhou enorme notoriedade ao correr o mundo com a boy band One Direction. Mas mais do que um rostinho bonito, Harry entrou definitivamente para a galeria dos homens mais bem vestidos da atualidade, desfilando com enorme elegância em shows, prêmios e outros eventos. E a origem britânica tem a sua grande parcela de culpa, sendo notável a influência no figurino do rapaz.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.