Type Here to Get Search Results !

Crossfit para o Carnaval

O 'projeto verão' foi adiado? O tanquinho não ficou pronto para o Carnaval? Calma, temos a solução. Não para o Carnaval 2013, mas talvez para o 2014. Ou para as férias de inverno, dependendo do desempenho.

O crossfit (ou cross fit em inglês) é uma atividade que tem ganhado muita força (com o perdão do trocadilho) no mundo todo. Boa parte do elenco do filme '300' praticou esse tipo de exercício para se preparar para os papéis de guerreiros de Sparta. Claro, como de costume, o Brasil anda um pouco atrás de tudo isso, mas ao que parece, logo logo teremos uma nova onda de atletas. Essa modalidade é ideal para se preparar para o Carnaval brasileiro, pois exercita todas as partes do corpo, melhora o preparo físico e a melhor parte: não vem com aquela chatice de academia, com cada um no seu canto, de fone de ouvido, levantando barra.

Utilizada por muitos atletas de alta performance, o crossfit se adapta ao estilo de cada pessoa, podendo até ser praticado por iniciantes, grávidas e pessoas de idade.

Para mais informações e saber como funciona, assista o vídeo:




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.