Type Here to Get Search Results !

Estilista pra homem: Tommy Hilfiger

Para começar a semana em alta, hoje vamos inaugurar mais uma categoria: a de 'estilista pra homem'. Nela vamos reunir homens estilistas que merecem ser conhecidos, ou, no mínimo, lembrados. Caras que imprimem muito estilo nas suas criações e no seu próprio guarda-roupas. Não que todos os homens devam conhecer e seguir suas ideias, mas algumas doses de referências vindas de quem realmente entende do assunto nunca fazem mal.

Começamos com um dos mais famosos estilistas americanos. Não é à toa que suas cores preferidas são as mesmas da bandeira do país (azul, vermelho e branco).

Tommy Hilfiger é conhecido por sempre usar muitas cores nas peças que desenvolve, mas o faz com muita maestria e talento para que o resultado não vire um carnaval bem brasileiro. Uma boa lição para quem gosta de exagerar nos tons na hora de se vestir. Suas roupas dificilmente fogem do tradicional jeito americano de se vestir bem. Camisetas pólo, camisas, blazers e malhas são algumas das suas marcas registradas. Quase sempre com a inconfundível bandeira como assinatura. A presença das listras também é bastante comum, criando conjuntos muitas vezes no estilo náutico/navy.

Tradição que nunca sai de moda.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.