Type Here to Get Search Results !

O estilo dos melhores atores do Oscar 2013

No clima daquela que é considerada a mais importante premiação do cinema mundial, reservamos dois posts inteiramente dedicados ao Oscar 2013.

Antes da tradicional 'Prévia do Oscar', iremos comentar um pouco sobre o estilo de cada um dos cinco indicados ao prêmio de melhor ator.

Como é de se imaginar, são todos muito estilosos. Cada um do seu próprio jeito.

Hugh Jackman - Os Miseráveis. Um dos grandes favoritos em uma noite onde todos são favoritos. Jackman é australiano e já viveu o herói Wolverine diversas vezes no cinema. O que revela um perfil bastante atlético deste grande ator. Suas referências mais esportivas não fazem dele aquele tipo que veste terno e tênis de corrida, ou que sai na rua sempre com roupa de ginástica. O jeitão de atleta, no caso de Jackman, remete a ternos simples e discretos, sem muitos exageros. Uma característica que já merece uma salva de palmas.


Denzel Washington - O Vôo. Outro dos favoritíssimos ao título. Sua atuação em 'O Vôo' o colocou de volta no business. Seu estilo é mais desencanado, menos preocupado com modismos, cortes modernos e combinações criativas. Porém Denzel é daqueles caras que possui um estilo próprio, que independente da roupa, sempre vai ser um cara estiloso, com atitude. E que sempre irá colecionar elogios e seguidores. Do seu próprio jeito.


Joaquin Phoenix - O Mestre. Mais um que não se mostra preocupado em estar sempre impecável. Suas aparições revelam um jeito também desencanado com a moda. Porém Joaquin tende a levar isso de uma forma muito mais rebelde do que os outros, deixando a gravata frouxa, a barba por fazer e o cabelo bagunçado. O que às vezes pode ser interpretado da maneira errada, revelando um cara apenas desleixado. Mas vindo dele, temos nossas dúvidas.


Bradley Cooper - O Lado Bom da Vida. Aí está um ator em processo de transição. Primeiro porque ele passou de coadjuvante em filmes de comédia para protagonista de filmes de drama. Segundo porque a outra coisa que amadureceu e evoluiu para melhor foi o guarda-roupas do cara. Anteriormente rico em calças largas, moletons cafonas e combinações equivocadas, agora ele passa a dar espaço para ternos modernos, peças elegantes e combinações muito mais inteligentes. Um prêmio para um ator que tem mostrado tremendo talento nos filmes que faz.


Daniel Day-Lewis - Lincoln. Se tivesse que apontar um favorito para a noite de domingo, nove em cada dez apontariam o inglês aí de cima. Cheio de atitude e criatividade na hora de montar o figurino, Daniel aparece como um dos mais charmosos da noite, sem sombra de dúvida. Considerado um dos maiores atores de todos os tempos, Day-Lewis, que domingo pode se tornar o ator com mais prêmios Oscar na categoria de Melhor Ator (atualmente dois), é também sempre lembrado como um dos que mais capricha no estilo. Sem nunca se render a tendências ou regras. Ele se veste da sua própria maneira. Quer gostem ou não.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.