Type Here to Get Search Results !

Referência pra casal: Eva Mendes e Ryan Gosling

E para terminar essa semana curta, super badalada e cansativa, nada melhor do que um dos casais mais elegantes do momento.

Ryan Gosling e Eva Mendes começaram a dividir o mesmo guarda-roupas em 2012, quando ambos contracenaram no ainda esperado filme 'The Place Beyond The Pines', do diretor Derek Cianfrance. Desde lá foram poucas aparições públicas e muitos comentários em torno do figurino sempre charmoso do casal.

O que se sabe é que este relacionamento uniu não apenas dois enormes nomes do cinema moderno, mas também duas personalidades de estilo.

Ela, que já estampou campanha de grifes e perfumes, possui um estilo bem latino, desfilando com estampas florais e cores quentes. Mas claro, jamais extrapolando, e podendo ser considerada uma "latinofashionista".

Ele, um dos homens mais badalados dos últimos anos ao lado de Obama, Psy e Kony, além de arrebatar corações por onde anda, sabe se vestir como poucos. Chamado por alguns de 'Paul Newman dos nossos tempos', Ryan se juntou com Eva para formar um casal de estilo impecável.





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.