Type Here to Get Search Results !

Aquecimento Lollapalooza: dia 3

Chegamos ao último dia de aquecimento Lollapalooza. E como não deveria deixar de ser, o line-up promete.

Aqui vão os principais artistas que se apresentam no domingo, dia 31, no Jockey:

Wannabe Jalva. Uma das mais interessantes bandas brasileiras dos últimos anos. Donos de um rock moderno, com bons acordes de guitarra e alguns toques eletrônicos, o Wannabe Jalva não deverá fazer feio no festival. Feio mesmo não é o figurino dos caras, cheio de boas referências roqueiras, skatistas e muito mais.


Foals. Grande sensação da cena alternativa dos últimos anos, a banda de Oxford também promete botar o Jockey Clube para dançar. Dançar ao som de um rock cheio de melodias criativas e boas doses de efeitos e sintetizadores. Vale a pena prestar a atenção nas roupas da banda, atualizada e de acordo do seu próprio estilo músical.


Vanguart. Formada há mais de 10 anos, em Cuiabá, o Vanguart é uma das mais criativas e inovadoras bandas que o Brasil já viu na sua história musical recente. Seu ritmo folk inspirado em Bob Dylan, Johnny Cash e outros se transfere muito bem para um figurino simples e sem exageros.


Kaiser Chiefs. Esses ingleses merecem muita atenção. Seu rock contagiante, sua animação em cima do palco e seu bom gosto para roupas são alguns atrativos desse tão esperado show. Atenção especial para o vocalista Rick Wilson, sempre muito elegante.


The Hives. Os suecos donos de uma presença de palco incrível também chegam para abalar as estruturas. Não bastasse o som roqueiro da mais alta qualidade, suas roupas extremamente criativas e estilosas conseguem arrancar a mesma quantidade de elogios que a sua performance musical. Prestem atenção.


Hot Chip. O grupo britânico de enorme sucesso na cena do indie-eletro-rock vem ao Brasil com uma bagagem de respeito. Com referências como New Order, Pet Shop Boys e afins, a turma sabe mandar muito bem ao vivo. Salvo algumas extravagâncias de figurino, algumas boas ideias podem aparecer neste quesito também.


Pearl Jam. Uma das mais (se não a mais) esperadas bandas da segunda edição do Lollapalooza Brasil. Com décadas de história dedicada ao rock, o Pearl Jam merece todo o respeito e toda atenção, afinal estamos falando de uma das mais importantes bandas da música mundial e que até hoje levanta multidões. O estilo grunge ainda permanece e vai fechar a noite e o festival com enorme estilo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.