Type Here to Get Search Results !

Estilista pra homem: Michael Bastian

Aqui vai mais um post para começar a semana com boas referências e com um certo gás na nossa categoria 'Estilista pra homem'.

Michael Bastian já foi nossa referência pelo estilo das roupas que ele mesmo veste. Seu bom gosto para peças do seu próprio guarda-roupas deve servir sempre como lição. Mas sua criatividade também está bastante visível nas roupas que ele cria para a grife sueca GANT.

Assim como o sujeito do último post desta categoria, Tommy Hilfiger, Bastian consegue misturar cores, estampas e texturas com enorme habilidade. Saber a dosagem perfeita para que isso não se transforme num carnaval de estilos é uma dos maiores dons de Bastian, que mistura sem exagerar. Cores, sóbrias e chamativas, também ganham espaço nas criações do estilista americano. O segredo está também no peso de cada uma, dando mais espaço para tons de cinza, preto, branco e azul, deixando amarelos, vermelhos e verdes em menos quantidade. A dica de roubar cor parece fazer parte das criações de Bastian, uma vez que percebemos a sua atenção para repetir algumas cores em diferentes peças de um mesmo figurino.

Estiloso dentro e fora do trabalho.


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.