Type Here to Get Search Results !

Feliz dica da mulher

Para finalizar a semana com alto astral, aproveitamos o Dia da Mulher para reunir algumas boas lições que elas nos passam diariamente e algumas ideias que merecem ficar só com elas.

Maquiagem. Melhor deixar isso com elas. Nada pode ser pior do que um homem que se maquia antes de sair de casa. Melhor passar longe.


Short muito short. Outro que só fica bem em mulher. Na hora de escolher o short, escolha aqueles que terminam pela região do joelho. Não muito mais curto nem muito mais cumprido. 


Calça muito justa. Ou magging, como tem surgido por aí. Homem não nasceu para vestir calça muito apertada. É estranho e realça coisas que não devem ser realçadas.


Sobrancelha feita. Tudo bem que aquela 'taturana' na cara pega mal, mas aparar demais os pelos pode ser ainda pior. O mesmo vale para o peito, pernas, axilas...


Estampas em excesso. Estampas são ótimas. E um homem que sabe vesti-las da maneira certa merece muitos elogios. Mas é sempre bom saber  dosar.


Rosa em excesso. Homem de rosa pode sim ser estiloso. Mas homem que exagera nessa cor, ou nos tons muito fortes, perde a credibilidade.


Mas também temos que agradecer as mulheres por 'modismos' como os seguintes:
Acessórios. Todo homem que sabe combinar pulseiras e outros tipos de acessórios ganha muitos pontos. 


Floral. Também com algum cuidado para não passar do ponto, taí uma estampa inicialmente feminina e que pode ficar muito bem nos homens. 


Cores fortes/color block. Investir em tons mais coloridos e chamativos pode ser uma tarefa complicada, mas quando executada da maneira certa, gera ótimos frutos.


Sobreposição/camadas. As mulheres são campeãs de apostar em sobreposição de peças, o que não nos impede de tentarmos fazer o mesmo do nosso próprio jeito.


Estampas sem excesso. Vamos combinar que quase nada em excesso (principalmente para os homens) fica bonito. Não há nada de errado em combinar estampas diferentes, desde que isso seja feito com bastante cuidado e bom gosto.


Rosa sem excesso. Poucas coisas são tão valorizadas quanto um homem que sabe vestir rosa com sabedoria. Itens discretos e tons menos chamativos são ótimos caminhos.


Parabéns para vocês, mulheres, que nos dão dicas de moda o tempo todo. Umas boas e outras nem tanto.

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.