Type Here to Get Search Results !

Camiseta estampada

Falando sobre uma das peças mais comuns do guarda-roupas masculino, vamos focar em um dos erros mais vistos por aí: a escolha da estampa. Muito homem teima em apostar em modelos exageradamente estampados, o que muitas vezes pega mal.

Não que exista um 'certo' e um 'errado' na hora de optar por uma camiseta estampada. O que dá pra fazer é prestar atenção e ter cuidado para a que a mesma não seja inimiga do seu usuário.

O mais indicado é não ousar tanto. Estampas muito coloridas, ou que ocupam toda a extensão da camiseta tendem a ser as mais perigosas, tornando o conjunto um tanto exagerado. Para isso, opte por modelos com menos contraste entre as cores ou desenhos mais delicados e discretos, mesmo que repetidos em toda a camiseta. Desbotados e envelhecidos podem ser efeitos que ajudam nessas horas, disfarçando um pouco em vez de "causar" logo de cara.

Engana-se quem acha que camisetas com imagens e padronagens não podem ser usadas em ocasiões mais formais, com blazer sobrepostos ou com calça e sapato social. Dependendo da combinação, o visual pode ficar bem interessante.

Menos assim:


Mais assim:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.