Type Here to Get Search Results !

Estilo Motoqueiro

É com muita alegria que celebramos a chegada de mais uma sexta-feira em nossas vidas. E no clima do começo de fim de semana, aqui vai um post em homenagem a todos aqueles homens que sempre sonharam em largar tudo, pegar a moto e viver uma vida mais 'Easy Rider'.

Tradicionalmente os motoqueiros são caras estilosos, que desfilam pelo asfalto trajando jaquetas de couro, muito jeans, botas e acessórios bacanas. E o bacana é que nem só quem tem uma motoca na garagem precisa se vestir assim. Nos dias de hoje, adotar características como essas pode ser sinal de elegância e muito bom gosto.

Claro que exageros nunca fazem bem. Por isso é bom evitar mancadas como calças de couro, bandanas, excesso de correntes e etc. Prefira peças pontuais, mas que tragam alguma personalidade como jaquetas de couro, jaquetas e camisas jeans, calças jeans (rasgadas ou não), botas e coturnos. Barba e cabelo também possuem um papel importante nessa trama, desde penteados rockabilly até as mais longas madeixas. Barbão ou barba por fazer completam muito bem esse visual. Sem nunca esquecer das boas e velhas tatuagens. Claro que tudo aqui fica a critério de cada um em termos de quantidade e modelo.

Bora aproveitar que sexta é dia de pegar a estrada.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.