Type Here to Get Search Results !

James Franco e Hayden Christensen: aniversariantes do dia

Para terminar de vez com a semana, chegou a hora de dar os parabéns para dois jovens nomes do cinema mundial e que sabem mandar bem no figurino.

James Franco. Um dos mais populares e adorados novos atores do cinema americano. Do alto dos seus 35 anos James já escreveu livros, dirigiu filmes e comerciais, estampou campanha de perfume e foi capa de diversas revistas e manuais de estilo. Seu jeitão meio despojado, quase largadão, não faz dele um cara menos elegante. Pelo contrário. Franco sabe se vestir muito bem aproveitando essa característica. Visual com personalidade e que atrai cada vez mais admiradores.


Hayden Christensen. O Anakin Skywalker/Darth Vader também aniversaria hoje. O talentoso ator canadense completa 32 anos com bastante elegância. Com um estilo bastante parecido com o de James Franco, Hayden não se juntou ao lado negro da força - pelo menos no sentido negativo da expressão. Fã de cores como cinza, marrom e preto, o cara mostra que soube aproveitar ao máximo os seus tempos de jedi, (tele)transportando as principais cores do uniforme para seus conjuntos do dia a dia. De deixar muito mestre Yoda orgulhoso.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.