Type Here to Get Search Results !

O estilo do MTV Movie Awards 2013

E no mesmo fim de semana que teve início um dos principais festivais de música do mundo (o Coachella - falaremos semana que vem), rolou o MTV Movie Awards. Uma premiação num tom muito mais divertido e descontraído do que a maioria.

E alguns dos mais elegantes atores de Hollywood pintaram por lá:

Steve Carell. Sem repetir a beca do filme Amor a Toda Prova, mas sem deixar a peteca cair, Steve mandou bem em quase tudo. O blazer mais claro ficou muito de acordo com o verão americano, assim como o óculos clássico que nunca 'sai de moda'. O deslize ficou no sapato - talvez um mocassim ou sapato mais arrumado ajudassem a completar o visual.


Liam Hemsworth. O australiano, conhecido pelo seu jeitão despojado, mas elegante, acertou nos acessórios. O colete preto aberto sobre a camisa branca conseguiu equilibrar um conjunto inicialmente formal demais. O pulseirão de prata que poderia ter ficado de fora - um modelo de corda, ou mais discreto já seria suficiente.


Bradley Cooper. Só dá ele. Sua presença em eventos e festivais é certeza de roupas elegantes. Diferente de quando é visto na rua, seguidamente trajando peças grandes demais e sem o mesmo charme. Ontem ele conseguiu se sair bem, mesmo apostando numa jaqueta de nylon bastante esportiva.


Eddie Redmayne. Outro que é sempre uma garantia de estilo nas suas aparições públicas. A roupa escolhida para o MTV M.A. foi certeira. Despojada e elegante na medida certa. Destaque para a boa variação das cores, não vestindo um black total, nem cores muito claras.


Logan Lerman. O californiano imprimiu o estilo da sua terra na noite de ontem. Jaqueta estilo colegial, jeans e tênis de skate criaram um belo figurino para a noite de prêmios. Talvez a presença de cores mais vivas como azul, marrom ou vermelho ajudasse, mas o resultado foi ótimo.


Taylor Lautner. Fã das roupas escuras e desbotadas, além de ser um adepto das botas e coturnos, Lautner acertou ao investir num figurino escuro, mas leve. A camiseta básica com blazer é sempre uma ótima opção para eventos desse tipo.


Zachary Quinto (esquerda) e Chris Pine (direita). A dupla do 'Star Trek' também se destacou na noite de ontem. Zachary caprichou ao escolher um figurino minimalista para subir no palco, o que faltou foi optar por uma cor mais escura (menos chamativa) para o terno e para o sapato. Seu parceiro Pine foi o mais elegante da noite. A escolha da camisa mais leve com a calça social e o sapato sem meia ajudaram a criar um visual despojado e arrumado. Na medida certa para o Movie Awards.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.