Type Here to Get Search Results !

O estilo do Festival de Cinema de Cannes 2013

Terminou ontem, dia 26, o Festival de Cinema de Cannes, o mais charmoso de todos os festivais. Durante os 12 dias de evento, circularam por lá as mais elegantes celebridades. Atores, diretores, produtores e até quem não tem nada a ver, mas não perde uma festinha.

Aqui vai um breve apanhado do que de melhor (e pior) rolou nos tapetes vermelhos da França:

Como era de se esperar, um dos filmes mais badalados do ano não decepcionou nem fora das telas. Boa parte do elenco de 'The Great Gatsby' mostrou extrema elegância durante o evento. Destaque para Joel Edgerton (3º da esquerda para a direita), o diretor Baz Luhrmann (ao lado) e Tobey Maguire (penúltimo).


O diretor Ryan Coogler mostrou estilo na medida certa para um festival do porte do de Cannes. Por se tratar de um evento diurno, um terno cinza vira uma ótima escolha.


Outro que fez bem ao optar por um terno de coloração mais clara e leve foi o sempre charmoso James Franco. Sem vergonha de desfilar uma barba um tanto desleixada, Franco acertou nas cores e até nos óculos para o festival.


Zachary Quinto é um cara que seguidamente fica entre os mais bem vestidos. Acontece que ele também gosta de cometer exageros. A escolha da gravata e da lapela estampadas foi um pouco além do ideal. Melhor ficar entre uma ou outra.


A dupla formada por Garrett Hedlund e Justin Timberlake demonstrou afinidade no tapete vermelho. O primeiro mandou bem no costume escuro e no cabelo lambido, enquanto que o pop star investiu em um smoking simples e certeiro.


Orlando Bloom conseguiu se sair bem mesmo apostando no diferente. Nem sempre as cores do smoking e da gravata merecem variar muito além do preto, mas aqui a combinação ficou perfeita.


A presença do inglês Tom Hiddlestone em eventos como esse é sempre garantia de bons figurinos. E mesmo apostando em uma cor pouco tradicional, Tom se saiu muito bem. Na hora de vestir um terno como esse, melhor fazer como Tom: evitar acessórios chamativos e montar um visual minimalista.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.