Type Here to Get Search Results !

O estilo do Met Ball 2013

Dia 6 de maio aconteceu em Nova York mais uma edição do famoso Met Ball, o baile de gala do Metropolitan Museum of Art. Organizado pela Vogue, o evento anual recebe as principais celebridades do mundo. Desde estilistas e modelos, até atores de cinema e jogadores de basquete.

E como era de se esperar, muita gente elegante passou pelo tapete vermelho do museu.

Confiram aqui a galeria dos mais elegantes e dos nem tanto:

O casal Bündchen-Brady esbanjou o charme de sempre na noite nova-iorquina. Os únicos 'poréns' ficam para a gravata excessivamente grande do quarterback do New England Patriots e para a cor muito chamativa do blazer. Se optasse por um tom um pouco mais escuro, Brady se salvava.


Alexander Skarsgard fez bonito ao investir no terno preto e branco. Um modelo bem ajustado e sem muitos detalhes é sempre uma forma segura de estar bem vestido.


O ator Armie Hammer ousou bastante ao optar por um blazer branco. Correndo o risco de ser confundido com um garçom, Armie acertou pelo menos no tamanho: nem apertado, nem folgado.


Damian Lewis é daqueles ingleses que sabe se vestir como poucos. Não fosse o sapato com brilhos e tachas, o cara ganharia nota 10.


Sempre uma ótima referência em eventos como esse, Eddie Redmayne gosta de variar os tons de seus costumes. E mais uma vez ele se saiu muito bem ao vestir um smoking com detalhes na lapela e e no bolso. 


Gerard Butler é outro que sempre merece atenção quando falamos em tapete vermelho. O smoking clássico, junto com a camisa de botões pretos fez o cara ser, mais uma vez, um dos mais elegantes da noite.


O talentosíssimo Jason Sudeikis mostrou que sabe vestir um smoking de três peças muito bem. Tudo no lugar e do tamanho ideal. O que faltou foi escolher um sapato melhor.


Nikolaj Coster-Waldau é outro que seguidamente nos presenteia com ótimos figurinos. E na noite de segunda-feira não foi diferente. Com um smoking moderno, azul e com belos detalhes na lapela e no bolso, o ator holandês ficou entre os mais bem vestidos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.