Type Here to Get Search Results !

Dia dos Namorados pra mulher

Começamos a semana no clima de um dos dias mais românticos do ano. Como todos sabem (ou deveriam saber), quarta-feira que vem comemoramos o Dia dos Namorados. É por isso que hoje, amanhã e quarta iremos dedicar a nossa pauta ao tão esperado dia.

E nada melhor do que começar sugerindo presentes.

Aqui vai uma pequena lista com ideias bacanas de o que dar de presente para os marmanjos na quarta-feira:

Toucas e cachecóis. Uma das coisas boas do Dia dos Namorados é que ele acontece no inverno. E quase tão bom quanto um cobertor de orelha é ganhar presentes bonitos e que nos protegem do frio. Pode ser de lã, algodão ou algum outro tipo de malha. O importante é ser coringa, combinar com diferentes peças e ocasiões.


Livro de moda. Incentivar a leitura do namorado é sempre muito importante. E se essa leitura ajudar o cara a se vestir com mais estilo, melhor ainda. Existem inúmeras opções de livros de moda masculina disponíveis no mercado. Vale vasculhar livrarias, sebos e a web.


Prendedor de gravata. Um acessório clássico, pontual, mas que faz toda diferença. Porque não tem nada melhor do que estar acompanhada de um cara elegante em eventos importantes.


Tênis. Namorado bem vestido não precisa ser sinônimo de namorado que veste terno, gravata e sapato o tempo todo. É por isso que indicamos aqui um presente certeiro, que 99% dos homens vai gostar e ainda vai ficar muito elegante.


Lenço. Outro da turma dos acessórios pontuais, que transformam um figurino normal em um figurino de destaque. E não é pela quantidade de cores ou estampas. Um lenço básico no bolso do namorado pode fazer milagres.


Botas. De amarrar, de elástico, de couro ou de camurça. Não importa. Um presente desses tem duas funções básicas: proteger o cara do frio e ainda deixar ele extremamente elegante para diferentes ocasiões.


Tatuagem. Porque nem sempre um presente necessita ser algo tangível, embalado em papel celofane. Não precisa ser uma tatuagem com as iniciais do casal nem nada parecido, apenas algo que lembre a ocasião em que ela foi feita.


Relógio. Para evitar namorados atrasados para o cinema ou esquecendo o dia do mês, nada melhor do que um presente que ainda por cima pode ser charmoso.


Produtos para o cabelo. Calma meninas, nenhum homem usa tantos produtos quanto vocês. Acontece que hoje em dia existe uma imensa quantidade de produtos para levantar o topete e deixar os rapazes com cara (cabelo) de David Beckham ou Ryan Gosling.


Gravatas. O que as mulheres têm com bolsas e sapatos, nós homens, temos com gravatas. Ok, pode não ser tanto assim, mas é sempre bom contarmos com modelos diferentes na hora de vestir um terno. Variações de tecido, cor e estampas são sempre interessantes, só é bom não exagerar.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.