Type Here to Get Search Results !

Estilo Militar

Em tempos de manifestações que têm tomado conta de todo o país, nosso post de hoje vem apenas com a intenção de apresentar boas dicas de como se vestir no inverno, buscando inspiração no estilo militar e sem, em nenhum momento, tomar alguma posição em relação a tudo que tem ocorrido no Brasil. A questão aqui é meramente sobre estilo.

Esclarecidas quaisquer interpretações iniciais, vamos ao que interessa (pelo menos por enquanto). Não é de hoje que as vestimentas militares tomaram conta do guarda-roupas das pessoas.  Há algum tempo que vemos homens e mulheres trajando coturnos, camuflados, couros e tantas outros itens do figurino militar.

E isso pode ser feito de maneiras extremamente discretas, através de botas, jeans e peacoats. Ou, para quem preferir, de forma um pouco mais destacada, utilizando estampas camufladas, casacos com símbolos militares e acessórios. Outra particularidade são as cores. Tons terrosos, somados aos mais escuros e neutros, ajudam a construir uma paleta de cores leal ao militarismo.

Elegância que não requer continência.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.